Monday 19 July 2010

Starting




Veio uma garçonete com uma faixa etária de mais ou menos 21 anos perguntando quantas pedras de açucar ela gostaria. Fez com os dedos um V indicando o numeral “dois”, mas a garçonete riu e falou baixinho no ouvido dela:
-Se eu fosse um Escocês, ou provavelmente tivesse uns 50 anos e fosse bem rabugento, iria te dizer: “você também"!

E só depois foi explicar pra Amanda que aquele gesto significava um “Fuck you” e explicou que há mais de 650 anos, os franceses mutilavam os arqueiros ingleses capturados em batalha, decepando seus dedos médio e indicador. Após batalhas de Agincourt e Crécy, em que os franceses foram duramente derrotados, os ingleses vangloriaram-se diante dos prisioneiros levantando as mãos, os dois primeiros dedos esticados, palmas para dentro, para os dedos intactos..


Viu chegar uma mulher baixa com estatura de menina, seu andar era apressado, cabelos negros e bem lisos com um pequeno topete, os óculos cobriam a maçã do seu rosto juntamente com a bolsa preta passando do seu quadril. Aproximou-se de Amanda :

-Prazer, meu nome é Serom. Ainda não me falaram a respeito de você,sei que és brasileira, podias me contar o que você realmente pensa sobre o trabalho ? - abaixou os óculos deixando claro seus olhos bastante pequenos e apertados.

Mil coisas se passaram pela cabeça da aventureira, uma vontade de perguntar como ela soube que tinha sido ela que havia ligado, mas achou melhor deixar o seu gênio forte para outra hora, até porque precisava do trabalho.

-Sou brasileira sim. Pelo o que eu vi no site vocês procuram garotas com corpo de mulheres, que apareçam de mãos dadas com seus respectivos “namorados” aparentando-lhes dar a seus companheiros um orgasmo metafísico para a sociedade Britânica.

-Bingo! O nome de todas essas palavras juntas se dá :Scort.Está contratada. Tenho aqui uma ficha que precisa preencher, hoje mesmo eu encontro você as 20:00 para te dar todas as instruções.

No comments: